Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 25/11/2021

Comércio de Assis atende até às 22 horas nesta Black Friday

Já a abertura especial de Natal até às 22h acontece a partir do dia 9 de dezembro.

Comércio de Assis atende até às 22 horas nesta Black Friday

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, o comércio de Assis atende em horário especial, até às 22 horas, em razão da Black Friday, de acordo com calendário sugestivo da ACIA e Sincovama. No sábado, das 9h às 15h. A data está incorporada no calendário de compras dos consumidores, com descontos que impulsionam as vendas antes do período natalino. 
Conhecida mais no ramo de e-commerce, a Black Friday foi sendo inserida no comércio de rua e nos shoppings com o passar dos anos e hoje é uma data importante para lojistas de diversos segmentos. A expectativa é que as vendas sejam positivas, mesmo diante da atual inflação.

Esse é um período de aquecimento das vendas para o Natal e acaba sendo um termômetro para a economia. Os comerciantes devem aproveitar para fazerem suas promoções de mercadorias que estão em estoque e se prepararem para o período de vendas mais importante do ano.

Natal – A abertura especial de Natal até às 22h acontece a partir do dia 9 de dezembro. Aos sábados, das 9h às 17h e no domingo que antecede a data natalina, dia 19, também das 9h às 17h.


Ello Comunica




lena pilates
Pharmacia Antiga