Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 24/11/2021

Linha Afro Vegan Inoar é escolhida em curadoria como produto indicado para a comunidade preta

A fórmula vegana é desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros.

Linha Afro Vegan Inoar é escolhida em curadoria como produto indicado para a comunidade preta

Um dos destaques da página 'Mês da Consciência Negra' da Amazon para ampliar a diversidade de produtos para a comunidade preta, a linha Afro Vegan da Inoar Cosméticos, indústria 100% brasileira, aparece na curadoria especial que valoriza a cultura negra. Os produtos Afro Vegan proporcionam hidratação, brilho e maciez aos fios ondulados, cacheados, crespos e afros, devido às manteigas e aos óleos vegetais de sua composição. 

"Lançamos a linha Afro Vegan em 2019 com uma fórmula vegana desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros. Para isso, investimos em produtos como a manteiga de karité, poderoso hidratante antioxidante que deixa os cabelos maleáveis, e o óleo de rícino, rico em vitamina E, minerais e com propriedade antibacterianas, que hidrata e repõe nutrientes, além de selar as cutículas dos fios e deixá-los macios e com brilho, estimulando o seu crescimento", conta Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos. 

A linha Afro Vegan Inoar é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação, Máscara Vegana e Ativador de cachos. 

Sobre a Inoar 


A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais. 

 

Assessoria