Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 23/11/2021

Mais uma vida é vencida pelas complicações da Covid-19

'Tia Ju' trabalhava no colégio Anglo Xereta.

Mais uma vida é vencida pelas complicações da Covid-19

Morreu nesta terça-feira, 23 de novembro, Juliane Simone Carvalho, de 47 anos, que tinha comorbidade, foi contaminadas pelo novo coronavírus e estava internada na Santa Casa de Assis, lutando contra as complicações da Covid-19. 

Juliane, carinhosamente chamada por "Tia Ju", proprietária da cantina do colégio Anglo Xereta Assis, onde conquistou toda a equipe, graças ao seu carisma, bondade e acolhimento aos alunos. Era casada com Marcos Antônio Gonçalves, que tem uma van escolar e também trabalha na cantina. Deixa um filho, Marquinhos.  

O corpo é velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 14h30. Logo depois, às 15 horas, haverá o sepultamento.

 

Comunicado do Anglo Xereta Assis


"Prezados amigos,

É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida "Tia Ju". Em nome de toda a família Anglo Xereta, manifestamos nosso carinho e condolências a toda família. Que nossas preces alcancem os seus corações como sinal de uma presença amiga e fraterna, neste momento de dor e luto.

Informamos, ainda, que as aulas desta terça-feira, dia 23/11/2021, estão suspensas por motivo de luto.

Atenciosamente,

Sociedade Pioneira de Ensino e Gestão Pedagógica".

 

 

Redação Abordagem 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga