Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 17/11/2021

Semana de descontos garante curso superior completo pela metade do preço

A Black Week da Unicesumar oferece 1ª mensalidade a partir de R$ 49,90 e 50% de desconto

Semana de descontos garante curso superior completo pela metade do preço

De 23 a 29 de novembro, os brasileiros que quiserem fazer um curso superior terão uma oportunidade única de garantir até 50% de desconto durante toda a graduação. A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, lança a campanha Black Week para motivar quem sonha com o diploma universitário. Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, 64% dos brasileiros pretendem comprar algo durante a Black Friday de 2021. Entre eles, os itens mais desejados são de informática, celulares e eletrônicos, entretanto, o sonho de se graduar profissionalmente segue em alta entre os brasileiros, prova disso são as matrículas para cursos EAD e híbridos da EAD Unicesumar, por exemplo, que aumentaram 32,46% somente entre agosto e outubro desse ano.

Com o objetivo de promover a educação superior, mas além disso, aumentar a empregabilidade de inúmeros brasileiros, a EAD Unicesumar decidiu não selecionar apenas alguns cursos, mas oferecer pela metade do preço todas as graduações do portfólio, incluindo cursos de Engenharias, Saúde e Bem-estar e até os 12 cursos lançados para esse processo seletivo, entre eles: Publicidade e Propaganda, Jogos Digitais, Investigação Forense e Perícia Criminal e até Gestão do Esporte e Alto Rendimento.

 

Para garantir a bolsa de estudo, o candidato pode realizar sua inscrição no site da instituição, clicando aqui ou entrar em contato por meio do telefone 0800 600 6360.

 

Confira a lista completa dos cursos da Black Unicesumar:

GRADUAÇÃO EAD

Comércio Exterior - NOVO

Gestão da Saúde Pública - NOVO

Investigação Forense e Perícia Criminal - NOVO

Jogos Digitais - NOVO

Jornalismo - NOVO

Licenciatura em Educação Especial - NOVO

Pilotagem Profissional de Aeronaves - NOVO

Publicidade e Propaganda - NOVO

Redes de Computadores - NOVO

Segurança Pública - NOVO

Serviços Jurídicos e Notariais - NOVO

Segunda licenciatura em Matemática - NOVO

 

Assessoria de imprensa 




lena pilates
Pharmacia Antiga