NOTÍCIA

09/11/2021

Adolescentes são presos com 790 quilos de maconha em Assis

Foram contabilizados 1.364 tabletes da droga.


Adolescentes são presos com 790 quilos de maconha em Assis

Noinício da noite de ontem, 08 de novembro, um casal de adolescentes foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, em Assis. O rapaz dirigia um caminhão Volkswagen-9-150, com placas do Mato Grosso do Sul, tendo como passageira uma menor de idade. [09:38, 09/11/2021] Sidney Fernandes: Eles são do Paraná, região de Umuarama, e estavam levando a droga do MS a Campinas.

Eles foram abordados durante a Operação “Paz e Proteção”, na rodovia SP-266 (rodovia Fortunato Petrini), próximo a Florínea. O jovem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ambos apresentaram muito nervosismo, chamando a atenção dos policiais, que já são especializados em perceber situações em que algo de ilícito ocorre. 

Diante da situação, equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) deu início a uma busca minuciosa. Como resultado, acabaram encontrando um fundo falso na carroceria do veículo. Local estava repleto de tabletes com maconha.

Os dois menores foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e em seguida encaminhados à Fundação Casa de Marília. Ao todo, os 1.364 tabletes com maconha totalizaram 790 quilos.

 

Abordagem


Compartilhe: