Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 01/11/2021

Inoar Cosméticos é indicada ao Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Beleza e Higiene dos Cabelos

A cerimônia de entrega do 29º Prêmio Atualidade Cosmética acontecerá no dia 09 de novembro.

Inoar Cosméticos é indicada ao Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Beleza e Higiene dos Cabelos

A Inoar Cosméticos concorre no 29º Prêmio Atualidade Cosmética na categoria: Beleza e Higiene dos Cabelos com a linha Rejutherapy e Água Milagrosa, dois lançamentos recentes da indústria brasileira de capital 100% nacional. Os vencedores serão conhecidos no dia 09 de novembro, durante a cerimônia de premiação que contará com uma parceria inédita com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) para a transmissão da cerimônia do "Oscar" do mercado de beleza. 


"O Prêmio é um dos mais importantes no cenário da indústria nacional, e ficamos muito honrados em figurar mais uma vez entre os indicados. Este reconhecimento nos traz a certeza de estarmos no caminho certo. Estamos trabalhando e nos reinventando sempre para figurar como uma marca referência no mercado", afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

Há alguns anos, a Inoar destaca-se no evento. Na edição de 2014, além do prêmio de "Melhor Linha de Produtos", a Inoar recebeu o maior reconhecimento desde o surgimento da marca: o de "Empresa Revelação". Em 2016, a companhia ficou entre os finalistas na categoria "Melhor Linha de Produtos" e, em 2017, foi premiada na categoria "Tratamento Profissional para os Cabelos", com Inoar Color System.

Indicados Inoar no 29º Prêmio Atualidade Cosmética

Conheça os indicados da marca:

 

Linha Rejutheraphy, com exclusiva tecnologia 5G e um blend formulado com ácido hialurônico, zinco, biotina e colágeno vegetal, é composta por Shampoo, Condicionador e Leave-in termoativado. Indicada para quem busca fios mais hidratados, fortes, brilhantes, mais macios e saudáveis, os produtos ajudam a preencher a fibra capilar, regenerar os fios, selar cutícula, reduzir a quebra, auxiliando no crescimento dos fios.

 

Água Milagrosa, com tecnologia coreana, é um spray de tratamento regenerador formulado com 17 aminoácidos e 4 queratinas vegetais que restauram a hidratação dos fios danificados instantaneamente. Sua fórmula é ainda enriquecida com extrato de rosas e infusão de jasmim, que adiciona brilho e suavidade aos fios opacos e ressecados. Além disso, se destaca pela fácil aplicação: basta lavar os cabelos, borrifar o produto, massagear e aguardar 10 segundos antes de enxaguar.

O Prêmio

Desde 1993 o Prêmio Atualidade Cosmética valoriza e reconhece a diversidade do mercado de beleza. Empresas de diversos portes e posicionamentos diversos, inovações e ideias únicas, participam da premiação que visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor cosmético brasileiro e que tiveram atuação destacada.

Para concorrer, os produtos são selecionados de acordo com os critérios de coerência do conceito, inovação, aspectos sensoriais, posicionamento e avanço mercadológico, eficácia e design das embalagens, sendo considerados finalistas somente os 10 produtos que obtêm o maior número de pontos resultantes da soma das notas em cada critério.

 


Sobre a Inoar 
A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555