Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 01/11/2021

Funcionário de motel é morto a tiros em Marília; dono é suspeito do crime

Coronel da reserva é o principal suspeito pelo crime. Ele continua desaparecido.

Funcionário de motel é morto a tiros em Marília; dono é suspeito do crime

As polícias Civil e Militar estão tentando localizar um coronel da reserva da PM, de 44 anos, que é o principal suspeito pela morte, a tiros, de um homem de 37 anos. O crime ocorreu no último domingo, 31, dentro de um motel localizado às margens da SP-294, em Marília.

O crime ocorreu logo pela manhã, mas durante todo o dia as informações ainda estavam bastante desencontradas. Pelo que foi apurado até agora, a vítima, identificada como Daniel Ricardo da Silva, trabalhada e morava no próprio motel, na função de ajudante geral.


Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, a vítima acabou sendo alvejada por três tiros no interior do estabelecimento, localizado em frente à penitenciária de Marília. Quando a polícia chegou ao local, estava apenas o filho do acusado que entregou a arma, uma pistola ponto 40. Há informações de que seria da própria corporação.

A expectativa da Polícia Civil é de que o coronel deva se apresentar ainda nesta segunda-feira para apresentar sua versão. A polícia Civil apreendeu as imnagens das câmeras de segurança do motel que poderão ajudar a esclarecer mais detalhes sobre o crime.


Fonte: Visão Notícias