Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 28/10/2021

Com ácido hialurônico, linha Rejutherapy é uma das novidades da Inoar Cosméticos

A linha Rejutheraphy já pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e em e-commerces.

Com ácido hialurônico, linha Rejutherapy é uma das novidades da Inoar Cosméticos

A linha Rejutheraphy é uma das novidades da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional. Com exclusiva tecnologia 5G e um blend formulado com ácido hialurônico, zinco, biotina e colágeno vegetal, a linha é composta por Shampoo, Condicionador e Leave-in termoativado.

Para quem busca fios mais hidratados, fortes, brilhantes, mais macios e saudáveis, os produtos da Rejutheraphy ajudam a preencher a fibra capilar, regenerar os fios, selar cutícula, reduzir a quebra, auxiliando no crescimento dos fios.

"Como o ácido hialurônico faz a retenção de água, conseguimos proporcionar aos fios hidratação, preenchimento e regeneração. E como todos os produtos da nossa marca é vegana, cruelty free, livre de sulfatos, parabenos e petrolatos", reforça Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.
A  linha Rejutheraphy já pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e em e-commerces do setor, com shampoo 400ml, condicionador 400ml e leave-in 200ml.


Sobre a Inoar 

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria de comunicação