Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 28/03/2016

Mais de 30 ex-atletas do basquete de Paraguaçu se reúnem

Todos foram jogadores que atuaram na seleção paraguaçuense na década de 70

Mais de 30 ex-atletas do basquete de Paraguaçu se reúnem

Os basqueteiros de Paraguaçu Paulista – anos 70 a 75, realizaram nos últimos dias um encontro com uma extensa e marcante programação. Compareceram trinta e um ex-atletas e com os familiares, totalizou mais de 60 participantes do encontro. Participaram pessoas de Machado e Pouso Alegre (MG), Santos, São Paulo, Cafelândia, Marília, São José dos Campos, e outros de Paraguaçu.

Todos foram jogadores que atuaram na seleção paraguaçuense e também na equipe do Cene, em alguns anos da década de 70, que puderam se reencontrar para recordar dos tempos vividos entre as quadras de basquete do CENE, da Quadra Elzinha, Ginásio de Esportes e do PTC.

O Diretor de Esportes, Fábio Gonçalves, e sua equipe deram total apoio ao evento realizado no Ginásio de Esportes, e na sua fala, Fábio discorreu sobre a passagem da tocha olímpica em nosso município e solicitou a presença de todos no dia 28 de junho, data marcada para essa importante programação das Olimpíadas no Brasil.

 

O encontro contou com o seguinte cronograma:

- Dia 25/03 – sexta-feira: Abertura na Dardanella/Bebop com apresentação de filme com fotos antigas de atuais de todos os jogadores;

- Dia 26/03 – sábado: Evento no Ginásio de Esportes “Silvio Magalhães Padilha”, com presença dos jogadores, familiares, amigos, onde houve apresentação de todos, homenagens para os ex-técnicos Pedrão, Vado e a ex-jogadora da seleção brasileira Elzinha Pacheco,  e homenagem póstuma para o inesquecível Prof. Hortal, e para os ex-basqueteiros, Dado Hortal, Edmir Carvalho e Seifuko Yonashiro, familiares os representaram e receberam uma lembrança do Encontro. Foi finalizada a manhã com arremessos dos participantes;

- Almoço no Restaurante Barracão,

- Passeio no PTC.

- Dia 27/03 – Domingo – Plantio de Árvore no Centro Ambiental e encerramento com almoço no Restaurante do Grande Lago.

Fonte e foto - i7 Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga