Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 21/10/2021

2º Fórum de Empreendedorismo é sucesso absoluto e lança o slogan 'Assis 2030'

O evento contou com participação maciça de empresários e representantes de entidades.

2º Fórum de Empreendedorismo é sucesso absoluto e lança o slogan 'Assis 2030'

Foi um grande sucesso o 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis realizado na terça, 19, no salão de eventos da Associação Comercial de Assis – ACIA.

Com uma estrutura moderna e diferenciada, o evento reuniu centenas de empresários, empreendedores, lideranças, representantes de instituições e a comunidade. 

No início do evento, Juliana Sanches, diretora do SEBRAE  apresentou o Programa Cidade Empreendedora Assis e todas as ações que fazem parte do projeto, entre eles a Educação Empreendedora para crianças e jovens, estudos sobre a vocação do município de Assis e como a instituição pode ajudar os nossos empreendedores. O Programa Cidade Empreendedora surgiu após o 1º Fórum de Empreendedorismo que aconteceu na Câmara Municipal em 2019.

Após, foi realizada homenagens para 25 empresários e pessoas que se destacaram em 2021 em suas atividades com o “Troféu Destaque Empreendedor 2021”. Foi outro momento muito marcante, receberam as homenagens Aflora Shoes, Agro SPI, Bertoncini 565, Cabonnet Telecom, Circuito de Rodeio Rancho Primavera, Class Home, Empresa Brasileira de Pellets, Engemap, Fomenta Vale, Fundação Futuro, Grupo Leveros, Infototal Technology, La pimi, Marca Nida, Santa Casa de Assis, Sollus Mecanização Agrícola, Sopão Solidário do Assis 3, Supra Motors, Totvs. VSM, WAY, Xplorer Fishing Shop, ACIA e SEBRAE. 

Na sequencia tivemos apresentação de sugestões e ideias para o desenvolvimento de Assis com a apresentação do Slogan “Assis 2030”. No encerramento foi servido pelo Buffet Bela Festa um delicioso coquetel e no local uma exposição de produtos e serviços de empresas da cidade.

Todos podem participar com sugestões e ideias, o formulário está disponível no rodapé do site da Câmara www.assis.sp.leg.br é só clicar no banner do Fórum de Empreendedorismo.

A realização do evento foi da Câmara Municipal de Assis e da ACIA. A Comissão Organizadora, composta pelo vereador Alexandre Cachorrão, Osmar Machado, da FEMA; Paulo Motioli, da prefeitura; de Fernando Rocha, da ACIA, que agradecem a presença dos participantes, colaboradores e expositores do Fórum. 

O evento contou com o patrocínio da FEMA e da Cervejaria Malta e com o apoio site Abordagem Notícias, site Assiscity, rádio Voz do Vale FM e rádio Interativa FM.

Foto: Ivan Mello




lena pilates
Pharmacia Antiga