Abordagem Notícias
SANTA CASA
EMPREGOS • 20/10/2021

Inoar Cosméticos abre vagas para pessoas com mais de 50 anos para a área de marketing

Os candidatos podem se inscrever até o dia 19 de novembro.

Inoar Cosméticos abre vagas para pessoas com mais de 50 anos para a área de marketing


A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, está com oportunidades abertas para a área de marketing para profissionais com mais de 50 anos. A companhia quer ampliar a diversidade etária em seu quadro criativo ao unir jovens talentos aos mais experientes. As vagas são: uma para Redator(a) e duas para Designer Sênior.
"Inclusão e diversidade são temas importantes para a nossa marca. Desde 2015 trabalhamos para promover a beleza inclusiva, mas esse movimento também deve e é fundamental que aconteça dentro de 'casa', não só para os nossos consumidores. Por isso, queremos ter esse olhar mais maduro, experiente, também no nosso processo criativo'’, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.
Para ter acesso aos detalhes da vaga e se candidatar, basta acessar o LinkedIn da Inoar ou o link.


Sobre a Inoar


A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria
 




lena pilates
Pharmacia Antiga