Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 15/10/2021

Jovem denuncia atropelamento supostamente proposital do cachorro da avó

O cachorro encontra-se em estado grave.

Jovem denuncia atropelamento supostamente proposital do cachorro da avó

No final da tarde de quinta-feira, 14, o cachorro pertencente a uma senhora que reside na Rua Aurélio Saloti, 16, Vila Funari, em Assis, escapou e foi para a rua, e logo foi atropelado e ficou gravemente ferido. 

A neta da moradora, uma jovem de 20 anos, conta que o animalzinho fugiu pelo portão exatamenre na hora do conserto do mesmo, quando uma caminhonete, Hilux, cor prata, passou em alta velocidade e, segundo afirma, teria atropelado propositalmente o cão.

"O cachorro estava na rua, tentando ser colocado para dentro da casa, e o motorista da caminhonete passou por cima dele com as duas rodas laterais. O atropelamento foi registrado pela câmera de segurança, e testemunhado por pessoas que estavam na frente da residência", relata. 

O animal, de médio porte, está em estado bastante grave, causando a indignação de quem presenciou o acidente e ouviu os latidos de dor que ele emitiu. A jovem espera que o autor do atropelamento seja identificado e punido, o que provavelmente será difícil, já que a placa da caminhonete não ficou registrada. Mesmo assim, ela registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. 

 

Abordagem