Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 09/10/2021

Projeto Beleza Solidária promove encontro entre as alunas dos cursos de estética

Alunas elogiam e agradecem a iniciativa, que tem a parceria Sebrae e Senac.

Projeto Beleza Solidária promove encontro entre as alunas dos cursos de estética

A noite de terça-feira, 05 de outubro, foi de confraternização entre as alunas dos cursos oferecidos pelo Projeto Beleza Solidária - com sede em Assis, fundado pela sócia-proprietária da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel. Os cursos têm a parceria do Sebrae e Senac, organizações dispostas a contribuir com o desenvolvimento e capacitação dos profissionais, inclusive com doações dos materiais necessários.

As aulas, diárias e totalmente grátis, tiveram início no dia 16 de agosto de 2021, seguindo os protocolos estabelecidos pela pandemia da Covid-19.

Os cursos oferecidos são de alongamento de cílios e alongamento de unhas, depilação, design de sobrancelhas, esmaltação em gel e unhas artísticas. Todos serão concluídos até dezembro desse ano.

Durante o encontro as alunas expuseram a importância do aprendizado, em suas vidas.  Ao término da confraternização a coordenadora Carolina Tedesque fez sorteios de produtos Inoar entre as alunas, em clima de muita torcida de todas para serem contempladas.

 

 

Breves depoimentos:

 

Ana Lígia M. Morais, 37 anos – Curso de Alongamento de Cílios e Alongamento de Unhas

“Esses cursos são maravilhosos, nota 10 mesmo! Os professores são excelentes, e os materiais são de primeira qualidade. Não tem o que pague esses cursos que foram dados para a gente”.

 

Isabely Vyctória Vilas Boas Almeida, 20 anos – Curso de Alongamento de Cílios

“Excelente, aprendi muita coisa aqui no Beleza Solidária. Já tenho um espaço e trabalho com essa técnica, mas aqui aprendi muito mais e me sinto capacitada”

 

Aline de Cássia dos Santos Silva, 35 anos – Curso de Depilação

“Eu não tinha prática alguma e aprendi exatamente tudo no curso. É um ramo que está crescendo muito e já comecei a agendar para atender clientes”

 

Lays de Souza Bueno, 26 anos – Curso de Alongamento de Cílios e Alongamento de Unhas

“Trabalho como manicure e estou treinando para começar a fazer o alongamento de unhas. Gostei bastante do curso, principalmente porque não teria condições de pagar por dois cursos tão excelentes como esses. Fiz um de manhã e outro à noite”

 

Fabíula T. de Oliveira, 28 anos – Alongamento de Unhas

“Muito bom, aprendi muito! Agora estou treinando em casa e pretendo ganhar uma grana extra com o alongamento de unhas, que é muito procurado”

 

Dorotéia Alves, 32 anos – Curso de Alongamento de Unhas

“O curso é maravilhoso, na verdade eu nem teria dinheiro para pagar por ele. Quando vi pela internet que o projeto Beleza Solidária estava oferecendo a oportunidade, nem pensei em perder. Um curso desse custaria no mínimo R$ 600,00 pelo que pesquisei”

 

Michele Fernanda dos Santos. 42 anos, Curso de Alongamento de Unhas

“Já tenho um espaço próprio, na Vila Progresso, mas até então só trabalho com unhas tradicionais e depilação . Estou comprando as coisas para a área de alongamento. Já fiz online, mas precisava de um presencial, excelente como esse”

 

Franciele Cristina dos Santos, 30 anos – Curso de Unhas em Fibra

“Adorei o curso e agora já estou trabalhando com as unhas em fibra. Se tiver oportunidade, quero fazer outros cursos assim”

 

 

Abordagem

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga