Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 07/10/2021

Polícia Civil de Assis prende um dos assassinos de jovem, ocorrido no Parque Universitário

As investigações seguem visando localizar e prender o segundo autor e a arma utilizada.

Polícia Civil de Assis prende um dos assassinos de jovem, ocorrido no Parque Universitário

A DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Assis, durante investigações do crime de homicídio ocorrido no dia 20 de setembro de 2021, tendo como vítima fatal Diego Aparecido dos Santos, 22 anos, o qual foi alvejado à queima roupa com um tiro na face, conseguiu identificar os autores. Diego dormia quando foi assassinado. 

Segundo a Polícia Civil de Assis, que só forneceu as iniciais, trata-se de V.R., de 49 anos, e R. S. C., de 23 anos, ambos com antecedentes criminais.

Apurou-se que a motivação do crime seria uma dívida da vítima com o investigado V.R., no valor de R$1.400,00, referente a gastos com manutenção de uma casa que era alugada para a vítima.

Os pedidos de prisões temporárias dos investigados foram acolhidos pelo Poder Judiciário e nesta quinta-feira, 07, policiais civis do GOE – Grupo de Operações Especiais de Assis deram cumprimento aos respectivos mandados de prisão, sendo V.R., preso em uma chácara, localizada no Parque Universitário.

A arma de fogo utilizada no crime e o outro investigado não foram localizados. As investigações prosseguem, visando localizar e prender o investigado R.S.C., bem como localizar a arma utilizada no crime.

 

Abordagem
A foto da vítima foi embaçada devido a cena ser forte




lena pilates
Pharmacia Antiga