Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 06/10/2021

Prefeitura de Assis realiza Movimento Rosa no dia 17 de outubro

As ações envolvem a pedalada, caminhada e corrida.

Prefeitura de Assis realiza Movimento Rosa no dia 17 de outubro

A Prefeitura de Assis realiza no dia 17 de outubro ações e atividades esportivas com o objetivo de conscientizar, prevenir e combater o câncer de mama, além de arrecadar alimentos não perecíveis para a Casa de Apoio em Jaú, que Assis mantém para abrigar a pessoas que fazem tratamento naquele município.

As atividades contam com pedalada, caminhada e corrida. Serão três pontos de concentração, inscrições e arrecadações dos alimentos. A pedalada na EMEI Angélica Amorim, a corrida na Praça da Mocidade e a caminhada Praça Arlindo Luz, locais também de saída dessas atividades. As concentrações e credenciamentos para as doações acontecem das 7h às 7h45 e saídas às 8h.

A Praça da Mocidade será o ponto de chegada de todas as atividades e também o local de orientações de saúde e muito entretenimento para os participantes, família e amigos. A caminhada é organizada pela equipe do Agita Assis, com percurso de 1 km. A pedalada terá o percurso de 6 km e a corrida 5 km.

As inscrições das atividades envolvem todos os sexos e idades. Para se inscrever basta fazer o acesso online pela plataforma Google Forms no https://link.assis.sp.gov.br/MovimentoRosa, preenchendo os campos solicitados.

As ações do Movimento Rosa da Prefeitura de Assis envolvem todas as Secretarias com o apoio de Instituições públicas e particulares, empresas e associações.

Máscaras – todos deverão seguir os protocolos e medidas contra o COVID 19. A Rede de Drogarias Catedral irá presentear os participantes com uma máscara rosa.

A equipe organizadora pede aos participantes para que todos vão a caráter de rosa e se puderem enfeitar suas bikes e caracterizarem para o dia do evento. No final, a bike mais alegórica e a pessoa mais criativa receberá um prêmio.

Importante – Todos levarem suas garrafas de água para hidratação, mesmo havendo pontos durante o percurso.

Assessoria




lena pilates
Pharmacia Antiga