Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 25/09/2021

Rede Stella & Almeida lança a promoção 'Vá de Roller'

Os sorteios serão realizados no dia 11 de outubro, no pátio do posto Shell Rotatória.

Rede Stella & Almeida lança a promoção 'Vá de Roller'

Você já pensou em ganhar um par de patins roller e sair por aí curtindo uma modalidade esportiva que está no auge? Pois existe essa possibilidade em razão do Dia das Crianças, proporcionada pela Rede Stella & Almeida!

Para participar da promoção “Vá de Roller”, que acontece no período de 25 de setembro de 2021 a 11 de outubro de 2021,  o cliente deverá efetuar compras acima de R$30,00 em qualquer unidade da rede (postos, conveniências e pit stops). Serão sorteados seis patins, sendo um par por posto que compõe a rede.

Os sorteios serão realizados no dia 11 de outubro, no pátio do posto Shell Rotatória, às 16 horas,  onde todas as urnas dos postos serão levadas.

Os clientes deverão preencher o cupom com seus dados completos: nome, endereço e telefone, bem como a resposta correta para a pergunta da promoção (Rede de Postos Stella & Almeida) e depositar na urna. Se o cupom sorteado não preencher os requisitos, será efetuado novo sorteio e, assim sucessivamente, até atender o requisito.

O ganhador será comunicado no mesmo dia após o sorteio (desde que localizado), e deverá fornecer o número do calçado para aquisição do prêmio pela rede. Em caso de o sorteado não ser localizado em até 15 dias após o sorteio, a rede de postos reserva-se  o direito de dar por encerrado o sorteio.

A empresa terá 10 dias úteis, a partir da localização do sorteado, para entregar o premio, pois devido a medida de cada calçado do ganhador será necessário esse tempo para a compra dos patins rollers.

Vale destacar que funcionários da Rede de Postos Stella & Almeida, bem como seus filhos e conjuges, não poderão participar da promoção. Também vale frisar que o ganhador autorizará o uso de imagem para divulgação do resultado em quaisquer mídias sociais e meios de comunicação

 

Veja onde abastecer e concorrer!  

 

Posto Vitória (bandeira BR): Av Glória nº330

Posto Universidade (bandeira BR): Av. Dom Antonio nº1985

Posto Santa Cecília (bandeira BR): Av. Dom Antonio nº 560

Posto San Fernando (bandeira BR): Av. Otto Ribeiro nº3245

Posto Park Buracão (bandeira Shell): Rua André Perine nº160

Posto Shell Rotatória (bandeira Shell): Av. Rui Barbosa nº2065

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga