Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 22/09/2021

Inoar e Água de Cheiro lançaram uma collab inspirada em seus clássicos icônicos

Em uma parceria inédita, marcas reforçam sua brasilidade e lançam produtos exclusivos.

Inoar e Água de Cheiro lançaram uma collab inspirada em seus clássicos icônicos

De um lado, a Inoar, marca referência no mercado global, que traz em seu DNA a criação de produtos inspirados na diversidade das pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende muito de cabelos. Do outro, a Água de Cheiro, considerada uma das perfumarias mais icônicas do país, que marcou toda uma geração entre os anos 80 e 90. 

Dessa combinação, cheia de beleza e brasilidade, nasce a collab Água de Cheiro by Inoar, duas linhas de cuidados com os cabelos e uma versão corporal. E para apresentar esses novos produtos, a Inoar recebeu em seu Centro Técnico franqueados Água de Cheiro e convidados para vivenciar essa experiência.

Pelas mãos do Hairstylist & Make-up Artist desde 1994, que cursou as mais renomadas academias (Toni & Guy, Llongueras, Vidal Sasson, Jacques Dessange, Pivot Point, L'Oréal, Wella, Keune e Schwarzkopf) e atuou nos melhores salões de São Paulo ( Beka, MG Hair, JJ Cabeleireiros e Espaço A+) e Embaixador INOAR Brasil, Bruno Lemes, os convidados puderam conhecer na prática, um momento exclusivo, a ação do Shampoo e Condicionar em seus cabelos. Já a linha corporal pode ser conhecida por meio de um Spa das mãos ou dos pés, realizado por uma podóloga.

"Essa união de marcas genuinamente brasileiras, que estão na cabeça das pessoas, remetem à beleza brasileira, a nossa brasilidade, são cores e cheiros da nossa pluralidade, por isso estão conectadas. Os produtos escolhidos para esta parceria são hits, carros-chefe das duas marcas, com um ciclo de vida perene. Esta é uma parceria muito feliz para mim", conta Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar.


Os produtos da collab de Inoar e Água de Cheiro estarão disponíveis para compra a partir de setembro, nos canais oficiais das marcas: https://loja.inoar.com.br/ e https://www.aguadecheiro.com.br/, além das lojas físicas da Água de Cheiro e principais redes de cosméticos do país.

Sobre a Inoar 


A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil 

Tel.: (11) 4135-4555

 

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidos. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.
https://www.aguadecheiro.com.br/
Facebook: Água de Cheiro
Instagram: @aguadecheirooficial

Tel.: 0800 200 1202
 




lena pilates
Pharmacia Antiga