NOTÍCIA

13/09/2021

Mulher é encontrada morta perto do camelódromo em Assis

Um BO foi registrado sob a natureza 'morte suspeita'.


Mulher é encontrada morta perto do camelódromo em Assis

A Polícia Civil de Assis registrou na noite de domingo, 12 de setembro, boletim de ocorrência sob a natureza "morte suspeita". Por volta das 22 horas, F.L. de O., mulher de 43 anos, foi encontrada morta na Praça Walter Mansolelli, na Vila Central. A alça da bolsa dela estava envolvendo o pescoço. 
 
Segundo informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou a mulher, já sem vida. Uma bolsa com os pertences dela, com exceção do celular (apreendido pela polícia), foi entregue à sua irmã.

Uma conhecida da vítima contou à reportagem que F. L. de O. esteve, durante a tarde e a noite, em um barzinho na Travessa Sorocabana, com amigos. O local fica relativamente perto de onde a morte ocorreu.  No facebook da mulher há fotos onde parecia estar se divertindo. Às 16 horas, postou seis fotos, com a frase: "amigas, amo vocês". 

O corpo foi removido ao IML local para exame necroscópico e liberado à família para velório e sepultamento, que ocorre nesta segunda-feira. 

 

Redação Abordagem


Compartilhe: