Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 11/09/2021

Família do jornalista Mané Moreno informa o estado atual do seu quadro clínico

Desde o último dia 02, ele esta internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista com covid-19.

Família do jornalista Mané Moreno informa o estado atual do seu quadro clínico

No início da noite desta sexta-feira, dia 10, a família do Mané Moreno passou informações atualizadas sobre o seu quadro clínico.

Segundo os familiares, a parte pulmonar de Mané Moreno continua delicada, porém, sem piora, mantendo-se estável. Os exames laboratoriais apresentam-se satisfatórios. Ele segue consciente e orientado e receptivo ao tratamento. 

“Estamos fazendo de tudo e mais um pouco para mantê-lo o mais confortável possível lá dentro! Está sendo muito bem assistido e monitorado por toda equipe do hospital de Paraguaçu. Tantas vezes ele veio a público pedir orações por seus amigos, agora é nossa vez de pedir que continuem orando e clamando muito por ele, todas essas orações estão chegando até ele. Ele está sendo forte e temos fé que Deus está curando! Agradecemos de todo coração todas as preocupações, mensagens e principalmente as orações, isso é o mais importante. Continuem orando! Obrigada!”, escreveu Marceli, nora de Mané Moreno, em rede social.

VÍTIMA DA COVID-19

Desde o último dia 02, Mané Moreno encontra-se internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista devido à Covid-19.

No início com sintomas leves, como tosse e coriza, Mané passou por exames de imagem e foi diagnosticado com 30% do pulmão comprometido pelo vírus. Após queda na saturação, ele foi até o Pronto-Socorro e diretamente levado para a UTI. Na última segunda-feira, dia 06, em novo exame de imagem, o comprometimento pulmonar foi para 80%.
 

I7 Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga