Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 03/09/2021

Veja o que abre e fecha no feriado da Independência em Assis

Moradores devem continuar com as regras de higiene contra a transmissão da COVID-19,

Veja o que abre e fecha no feriado da Independência em Assis

Em virtude do feriado da Independência do Brasil comemorado na próxima terça-feira, 7, a Prefeitura de Assis informa que repartições públicas como o Paço Municipal, secretarias da Educação, Assistência Social, Obras, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente estarão fechadas ao público na segunda-feira, 6, com retorno do atendimento normal na quarta-feira, 8.

Na Saúde, UBSs e ESFs permanecerão fechadas. Mas equipes da Secretaria estarão na linha de frente contra a COVID na vacinação que acontece na terça-feira, 7, destinada ao público-alvo acima de 18 anos de idade para aplicação da 2ª dose do imunizante. Das 9h às 13h na EMEI Aparecida Manoel da Mota e EMEI Pequeno Polegar. Das 9h às 16h, Drive Thru na FICAR.

A Unidade Referencial Sudoeste atenderá todos os dias, inclusive sábado, domingo e no feriado, sempre das 7h às 18h30.

Upa permanece com atendimento 24 horas.

O comércio de Assis abre normalmente no sábado, das 9h às 15, na segunda-feira, 6, das 9h às 18, e na terça-feira, 7, funcionam apenas as lojas que firmaram acordo com o SINCOVAMA, e atenderão ao público das 10h às 16h.

Parque Buracão aberto todos os dias, das 6h até às 20h. Parque da Juventude, Ecolago, Ecoparque e Tirolesa permanecem, por enquanto, fechados ao público.

Agências bancárias fecham na segunda-feira, 6, e abrem normalmente na quarta-feira, 8, das 10h às 14h.

ASSESSORIA PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga