Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 02/09/2021

Atleta paralímpica Maiara Barreto se junta novamente à marca Inoar como embaixadora global

Pela 2ª vez, atleta é convidada para ser embaixadora, representando seus produtos e campanhas.

Atleta paralímpica Maiara Barreto se junta novamente à marca Inoar como embaixadora global

A INOAR, marca brasileira de cosméticos que entende de beleza e diversidade, apresenta Maiara Barreto - sua mais nova embaixadora.

 

Pela segunda vez, a atleta paralímpica, modelo e farmacêutica é convidada pela marca para ser embaixadora, representando seus produtos e campanhas globalmente. A modelo que tem mobilidade reduzida fez parte da campanha #Diferente da Inoar, em uma iniciativa lançada para promover a beleza inclusiva, como símbolo de representatividade da marca, em 2015.

 

Nascida em São José dos Campos, no interior de São Paulo, ela é formada em Farmácia pela Universidade de São Paulo e sempre praticou natação. Mas foi apenas a partir de 2009, depois de um acidente de moto, que ela viu o esporte como um estilo de vida. As piscinas a ajudaram na reabilitação da tetraplegia e não demorou para que ela competisse em alto nível. 

 

Superação e muita força de vontade somam-se às qualidades dessa farmacêutica, que é vencedora de medalha de prata dos 50 metros costas, da categoria S3, nos Jogos Parapan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

 

Recentemente, Maiara participou dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, ficando em 4. lugar, na disputa pelo ouro ao lado de atletas importantes da Europa e Estados Unidos.

 

"Ser embaixadora da Inoar é um privilégio para mim. Estou muito feliz e espero que esse movimento de ser embaixadora de uma marca de beleza seja o começo e a porta de entrada para cada vez mais pessoas terem oportunidades.", comenta a paratleta.

 

A Inoar sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, porque tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. 

 

"Representatividade é uma palavra obrigatória no mundo da beleza e, para a Inoar é uma realidade que faz parte do dia a dia da marca. Desde 2015, faço questão de incluir em nossas campanhas pessoas com diferentes perfis, ao lado de modelos ou não, para ressaltar a beleza da diversidade. Por isso, convidei Maiara Barreto, atleta paraolímpica e farmacêutica, como nossa nova embaixadora," define Inocência Manoel, cofundadora da Inoar.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: Inoar Brasil




lena pilates
Pharmacia Antiga