Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 26/08/2021

Assisense de cinco anos é coroada Miss São Paulo Infantil 2021

A coroação seria em março de 2020, porém em razão da pandemia o evento foi adiado.

Assisense de cinco anos é coroada Miss São Paulo Infantil 2021

A assisense Maria Valentina, de cinco anos de idade, foi eleita e coroada Miss São Paulo infantil 2021, no dia 18 desse mês, deixando os pais Anelize Caroline Botelho e Willian de Brito bastante orgulhosos, assim como os demais familiares.  A pequena miss recebeu nota 10 de todos os jurados participantes da dura missão de selecionar uma, dentre tantas crianças.

A mãe conta que a filha começou fotografar desde bebê, em ensaios mensais, e com apenas dois anos e meio entrou para a agência Evidency Models , onde participou de seletivas para concursos de miss.

Em 2019, Maria Valentina foi eleita a Miss Tupã, e, em janeiro de 2020, participou de uma seletiva para Miss São Paulo. A coroação seria em março de 2020, porém em razão da pandemia o evento foi adiado.

“Agora, no começo de agosto, a Vigilância Sanitária aprovou o evento, que foi realizado no espaço Louis Buffet, pela agência Evidency Models em parceria com a agência Maresia, seguindo todas as normas de distanciamento, usando máscara, álcool em gel e respeitando as ordens da OMS.  Agora a Viviane Mascareli, que é proprietária da Evidency Models, e também coordenadora dos  concursos de Miss e Mister, irá preparar a Maria Valentina para a próxima etapa que será as seletivas de Miss Brasil”, descreve Anelize.

A garotinha já tem mais de 12 mil seguidores no instagram: https://www.instagram.com/universo_dasmarias/

 

Redação Abordagem

Fotos cedidas pela mãe

 




lena pilates
Pharmacia Antiga