Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 25/08/2021

Animais morrem queimados em incêndio de grande proporção em Palmital-SP

O foto se alastrou por vários quilômetros.

Animais morrem queimados em incêndio de grande proporção em Palmital-SP

Um incêndio de grandes proporções atingiu um canavial localizado no município de Palmital nesta quarta-feira, 25 de agosto.  A ocorrência é atendida desde às 11 horas por equipes de bombeiros de Cândido Mota, que têm apoio de caminhões pipa de uma usina da região.

Por conta do tempo seco, as chamas rapidamente se alastraram por mais de quatro quilômetros. Além de atingir a vegetação, o cenário mais desolador é o de animais que morreram queimados.

O policiamento rodoviário teve de interditar a pista, pela grande possibilidade de acidentes decorrentes da densa fumaça, que compromete a visão. 

Na região de Assis a situação também é preocupante nesta quarta-feira. Os bombeiros sequer puderam auxiliar os companheiros de Cândido Mota, pois estão em outras ocorrências. Segundo apurado no quartel local, equipes estão empenhados em conter as chamas em um paiol, no bairro rural Cervinho, as quais se alastraram pela vegetação e sítios ao redor.

Em São José das Laranjeiras, distrito que pertence ao município de Maracaí, também há ocorrência de incêndio, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros de Assis. 

 

 

 

 

 

 

Fotos enviadas por leitores, pelo watsapp do portal Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga