Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 24/08/2021

Comércio pode funcionar sem limite de horário e com 100% de ocupação

Continuam proibidas as atividades coletivas que não garantam o distanciamento mínimo de 1 metro.

Comércio pode funcionar sem limite de horário e com 100% de ocupação

Desde o dia 17 de agosto, os comércios e serviços no Estado de São Paulo podem funcionar sem o limite de horário e com 100% de ocupação. Para a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis essa flexibilização representa uma retomada da economia na cidade com impulsionamento das vendas nas lojas, seguindo os mesmos cuidados que vêm sendo tomados: uso de máscara, álcool gel e distanciamento sem aglomerações.

A flexibilização aconteceu após o avanço da vacinação e a queda no número de internações. A nova medida do governo estadual também permite atividades religiosas, cinemas, feiras, teatros e salas de espetáculos, além de eventos sociais com público sentado, controle de acesso e distanciamento mínimo de 1 metro, além da máscara e protocolos de higiene.

Esportes coletivos estão permitidos respeitando regras sanitárias e sem público ou torcida. Continuam proibidas apenas as atividades coletivas que não garantam o distanciamento mínimo de 1 metro, tais como shows, baladas e eventos com aglomeração.

Ello Comunica




lena pilates
Pharmacia Antiga