Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 23/08/2021

Nova loja de colchões American Flex em Assis

Todos os produtos contam com o selo do Iner e do Inmetro.

Nova loja de colchões American Flex em Assis

Chegou a Assis-SP a nova e exclusiva loja da marca Americanflex colchões, a maior empresa do país, já com 62 anos de experiência na fabricação de colchões, travesseiros e cabeceiras, de alta tecnologia, para o seu melhor conforto. A qualidade dos produtos da marca é indiscutível e há uma grande variedade de modelos para você escolher o que melhor atende a sua necessidade. 

Todos os produtos têm o selo do INER (Instituto Nacional de Estudos do Repouso) pró Espuma e do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia,Qualidade e Tecnologia). Nada como ter uma boa noite de sono em uma cama confortável, testada e aprovada, não é mesmo? 

A loja de Assis está linda, esperando por você na Rua Floriano Peixoto,  444. Quer saber mais? Fale diretamente os consultores, que estão aptos a esclarecer qualquer dúvida, pelo celular (18) 99202 4141 e visite as páginas da empresa no instagram: https://www.instagram.com/americanflexassis/ ou facebook https://www.facebook.com/americanflex.assis onde sempre tem as novidades e promoções. 

 

 

 

 

Informe publicitário




lena pilates
Pharmacia Antiga