Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 20/08/2021

Familiares promovem rifa para custear cirurgia de criança de 5 anos

Heitor precisa de cirurgia para retirada de um cisto de medula.

Familiares promovem rifa para custear cirurgia de criança de 5 anos

Uma família assisense está fazendo uma rifa com prêmio de R$ 3 mil reais para ajudar no custeio da cirurgia do menino Heitor, de apenas 5 anos de idade, que precisa remover um cisto na medula. 

Heitor é um guerreiro, pois esse não é o primeiro cisto que aparec, e nem a primeira batalha que luta. O menino já teve duas meningites e o quando tinha apenas 1 ano e 7 meses retirou o primeiro cisto, no mesmo local, que se encontrava inflamado.

A cirurgia é complexa e complicada e os pais, André e Raquel, não têm medido esforços para ver seu filho saudável. Para isso encontraram um médico e hospital especializados nesse tipo de cirurgia. O procedimento é bastante caro e agora promovem essa rifa para ajudar no custeio.

O valor do cupom é de R$ 50 e concorrerá com dois números. O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 29 de setembro. O pagamento pode ser via pix para o telefone 18 99736 1698 com nome de Fernanda Pereira Ferracin. É preciso mandar o comprovante do pagamento para conferência nesse mesmo número de celular.

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga