Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 17/08/2021

Motociclista de Assis morre dias após acidente no Paraná

Reinaldo Júnior Sommer,39, sofreu acidente no sábado, quando um motociclista amigo dele morreu.

Motociclista de Assis morre dias após acidente no Paraná

O assisense Reinaldo Júnior Sommer,39 anos, vítima de acidente envolvendo sua motocicleta, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 17, no Hospital Evangélico de Londrina, para onde foi encaminhado após ser internado, primeiro na Santa Casa de Jacarezinho. Na manhã do último domingo, dia 15, ele foi transferido pelo Helicóptero do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital londrinense.

O acidente que o vitimou Reinaldo foi o mesmo que tirou a vida do seu amigo,  Israel Camargo, 51 anos, em torno de 19h30 de sábado, dia 14, no KM 15 da BR-153, em Jacarezinho. Os dois envolvidos eram aficionados por motociclismo.

Reinaldo e o amigo dele - que era cabo da reserva da Polícia Militar, viajavam juntos. Israel dirigia sua moto Kawasaki/Versys e Reinaldo uma Kawasaki/Ninja. Ambos acabaram colidindo lateralmente e caindo em uma ribanceira. Israel morreu no local.

O assisense era casado com Débora Lima Sommer, também de Assis, e atualmente moravam em Santo Antônio da Platina. Ele deixa uma filha de 16 anos. 

O corpo será velado na funerária São Vicente Prever, com sepultamento previsto para às 10h30 de quarta-feira, 18. 

 

Fonte - portalnosite

 




lena pilates
Pharmacia Antiga