Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 16/08/2021

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida

Amanda saiu de casa de manhã e deixou um recado preocupante no notebook.

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida

Desde a manhã desta segunda-feira, 16, a família de Amanda Gomes Frioli, 39 anos, está a sua procura, sem qualquer êxito. A mulher saiu da casa onde reside, na Vila Ribeiro, por volta das 9 horas, dizendo que iria ao banco. Seu carro foi encontrado, no período da tarde, abandonado em frente a uma UBS - Unidade Básica de Saúde, onde havia um bilhete pedindo aos familiares que assistissem ao vídeo que gravou no notebook, se despedindo da família.

A cunhada dela, Sirlene Frioli entrou em contato com o portal Abordagem e pediu ajuda na divulgação. Ela conta que Amanda saiu de casa trajando calça preta e blusa rosa. Sirlene disse que nunca soube que a cunhada sofre de depressão. Se tem, nunca deixou visível" comenta. 

Amanda é casada e mãe de uma adolescente de 15 anos e de um menino de cinco. Ela ainda teria pedido à filha que cuide do irmão e que a perdoe. 

 A família acredita que Amanda não esteja muito longe de Assis. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, pode telefonar para um desses números: (18) 99746-6333 Gilberto (esposo), (18) 99714-3501 Douglas (irmão), (18) 98110-1110 Rodrigo (irmão).

 

Redação Abordagem.