Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 16/08/2021

Polícia Civil de Assis esclarece assassinato de barbeiro

O autor, de 36 anos, está com a prisão decretada.

Polícia Civil de Assis esclarece assassinato de barbeiro

A Polícia Civil de Assis, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais identificou a autoria do crime que vitimou fatalmente o barbeiro Wellington Ferreira de Santana, de 23 anos, e feriu gravemente o primo dele, Willian Diogo, de 36.

Durante as investigações para apurar o homicídio doloso consumado e tentado, chegou se ao autor, tratando-se de E.R., de 36 anos. A motivação não foi informada pela polícia. 

O pedido de prisão temporária do criminoso foi acolhido pelo Poder Judiciário e as diligências seguem para localizá-lo e prendê-lo.

O crime

Uma briga ocorrida no final da tarde do Dia dos Pais, comemorado em 08 de agosto, tirou a vida do barbeiro Welington Ferreira de Santana, proprietário da Barbearia Dom Miguel, localizada na Vila Souza, em Assis-SP. O crime foi praticado no Parque Universitário.

Informações dão conta de que o jovem interveio em uma briga para salvar o primo, Willian, e foi esfaqueado na subclávia, artéria responsável por levar o sangue até os membros superiores, não resistindo ao ferimento. Willian, que recebeu diversas perfurações, foi socorrido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, teve de passar por cirurgia e sobreviveu.

Welington era filho de Michele e Odair Santana. Ele deixou filhos, sendo um deles ainda bebê.

 

Redação Abordagem

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga