Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 14/08/2021

PC apreende drogas, simulacros de arma de fogo e capa de colete balístico em Assis

O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante.

PC apreende drogas, simulacros de arma de fogo e capa de colete balístico em Assis

Na manhã de sexta-feira, 13, policiais civis integrantes da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis deram cumprimento ao mandado de busca judicial na residência de M.A.S.A, 25 anos.  

Durante os trabalhos de investigação policiais civis constataram que o sujeito poderia estar na guarda de drogas, sendo então representado pela concessão de busca domiciliar.  

Munidos com o mandado judicial, os policiais dirigiram-se até a casa investigada e realizaram os procedimentos legais de busca, sendo apreendidos 140 porções de cocaína, 13 pedras de crack (quase 1 Kg) oito porções de maconha (242 gramas), além de balança de precisão para pesar os entorpecentes e plástico filme para embalá-los. No local também foram encontrados simulacros de arma de fogo e uma capa de colete balístico.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ratificada pelo delegado de Polícia Titular da DISE Assis, que elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando o preso a disposição para audiência judicial. 




lena pilates
Pharmacia Antiga