Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 10/08/2021

Assis tem fluxo intenso de jovens com 18 anos ou mais, à procura da vacina contra COVID-19

A programação é diferenciada durante todo o dia e madrugada, com Drive Thru na FICAR

Assis tem fluxo intenso de jovens com 18 anos ou mais, à procura da vacina contra COVID-19

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, inicia nesta terça-feira, 10, a vacinação contra COVID-19 aos jovens com 18 anos ou mais.

Logo nas primeiras horas do dia, antes mesmo da abertura dos portões nos pontos fixos de vacinação, filas enormes já eram vistas.

Locais e horários

Das 8h até meio-dia, vacinação na EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Aparecida Manoel da Mota e EMEI José Santilli.

Das 13h até às 17h, na EMEI Professor Rubem Alves.

Das 17h até às 8h do dia 11 de agosto, Drive Thru na FICAR.

Como forma de atrair o público jovem para a imunização, a Secretaria Municipal da Saúde em parceria com Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico organizam que o Drive Thru na FICAR seja realizado em clima descontraído, ou seja, literalmente de festa.

“Sabemos que a juventude gosta de locais animados, músicas, luzes. Então, preparamos que o Drive Thru desta terça, seja ambiente descontraído como os jovens curtem. A ideia é despertar o interesse desses jovens com 18 anos ou mais, quando chegarem aqui na FICAR, serão recebidos para a imunização com esse clima de festa, de alegria”, destaca Ivan Décio Serra, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A 1ª dose do imunizante será aplicada no jovem que estiver no público-alvo, com apresentação de documento pessoal com foto e CPF, além de um comprovante de residência em seu nome ou apresentar o título de eleitor.

Para agilizar o atendimento, é necessário o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

Asserroria da Prefeitura Municipal de Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga