Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 06/08/2021

Diaseg, especialista em seguros de vida e responsabilidade civil profissional

A unidade de Tarumã-SP conta com a experiência do corretor Alexandre Milck.

Diaseg, especialista em seguros de vida e responsabilidade civil profissional

Você já parou para pensar na importância e vantagens em ter um bom seguro, seja de vida, seja patrimonial, ou mesmo de responsabilidade civil profissional?

Tão importante quanto contratar um seguro, é pesquisar sobre a seguradora e qualificação de seus corretores. A ética e credibilidade são fundamentais para proporcionar segurança à quem contrata, por isso vale a pena se informar sobre a empresa antes de colocar a sua assinatura no papel.

Uma seguradora que se mantém firme no mercado, graças a excelência no atendimento e produtos oferecidos, é a Diaseg, que começou em Rancharia e se expandiu para outras regiões, tendo uma vasta carteira de clientes e grande portfólio de serviços a oferecer.

A corretora de seguros está no mercado desde 1979, oferecendo segurança patrimonial, proteção em vidas e proteção para automóveis.

Conforme destaca Alexandre Milck, corretor responsável pela unidade de Tarumã-SP, a Diaseg é especialistas em seguro de vida e de responsabilidade civil profissional.

Quer saber mais, ou fazer um orçamento sem compromisso? Ligue para ele e troque ideias! O telefone é o (18) 3329 2238/ (18) 99774 7989

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga
Próxima Notícia
Carta para o meu pai
Carta para o meu pai