Abordagem Notícias
CATEDRAL
CULTURA • 06/08/2021

'Do Meu Lado': Assisense acaba de lançar seu primeiro trabalho autoral

O trabalho foi lançado em várias plataformas, incluindo Spotify.

'Do Meu Lado': Assisense acaba de lançar seu primeiro trabalho autoral

Vitor Rodrigues Monteiro, nascido em Assis-SP, já se dizia cantor aos seis anos de idade e nunca desistiu de seus sonhos. Seu primeiro projeto, chamado "Vozé Banda", em referência ao nome de seu avô paterno, levou a música para muitas noites assisenses, e muitas delas sempre com um público bem presente. Foi aí que tudo começou!

Ele mudou-se para Marília/SP, onde acabou encerrando seu projeto com a banda – por ironia do destino, e teve a oportunidade de fazer parte da banda NAHUA, que já se destacava no cenário musical de várias cidades. 

Vitor ainda integra como vocalista e guitarrista o grupo NAHUA, que teve os trabalhos pausados no início da pandemia devido à crise sanitária mundial. 

Além de toda a experiência de palco aprimorada com os inúmeros shows, fazer parte do grupo musical tornou-se um divisor de águas em sua trajetória. Vitor conseguiu entender com mais maturidade e clareza o que buscar, o que esperar de tudo que já havia feito na música e o porquê de cantar, o porquê de viver tudo isso e saber o que transmitir para quem escuta suas músicas.  

Vito, Vitor, Viii, Vitão ou VitoVitor, como preferir, afinal é um nome simples que mesmo sem ser dito por completo já fica subentendido, lança agora seu primeiro trabalho autoral – “Do Meu Lado” - música dedicada e inspirada, principalmente à relação com seu irmão, que é sua grande referência na música, na força e na vida!


“Do Meu Lado” diz muito sobre suas escolhas, aprendizados e deixa um agradecimento a todos que passaram por sua vida, especialmente nessa caminhada, trabalho que inicia oficialmente sua carreira como compositor e intérprete.

 

Abordagem