Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 03/08/2021

Morre Robson Colesi de Carvalho, aos 59 anos

O sepultamento será nesta terça-feira, às 11 horas.

Morre Robson Colesi de Carvalho, aos 59 anos

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado o corpo de Robson Colesi de Carvalho, de 59 anos, que é velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h30. Ele estava hospitalizado e o óbito ocorreu na manhã de ontem.

Havia alguns anos que Robson era acometido por problema renal severo, já tendo sido transplantado. Nas redes sociais, muitos lamentos pela perda de um grande homem, religioso, batalhador e amante da cultura raiz do tropeirismo, com participações em eventos do gênero, como cavalgadas. Foi, inclusive, durante exames feitos após a queda de uma mula, no Mato Grosso, que o problema nos rins, algo hereditário, foi descoberto e passou a ser tratado com hemodiálise e transplante. 

Robson havia sido contaminado pelo novo coronavírus, o qual já tinha vencido, e há semanas já tinha deixado a UTI Covid e se recuperava bem, já tendo passado a fase do contágio, por isso a possibilidade de relaização do velório, sem riscos aos familiares. Foram as sequelas da doença que o levaram ao óbito. 

Casado com Cristina Asato, Robson deixa três filhos. 

A família é católica praticante, e muito querida pela comunidade. A paróquia da Santa Cecília prestou uma homenagem no facebook:


"Meu Deus que dor,tem misericórdia de nós. Comunicamos o falecimento do nosso paroquiano Robson Colesi de Carvalho ocorrido na manhã de hoje (02). Será velado na São Vicente Prever amanhã da 9 as 11h, restrito à família...Robson pessoa de muita fé e coragem, lutou até o fim pela vida....Dai-lhes Senhor,o descanso eterno e brilhe para ele a vossa luz. Deixa a esposa Cristina, ministra da Eucaristia e três filhos. À família nossos sentimentos e orações".
 

A equipe Abordagem Notícias se solidariza com a família nesse momento de dor. 

 

 

Redação Abordagm

Foto rede social