Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 26/07/2021

Inoar está entre as melhores do ano para o consumidor

Empresa de cosméticos é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021.

Inoar está entre as melhores do ano para o consumidor

Julho de 2021 - A Inoar Cosméticos está novamente na lista de empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI - As Melhores Empresas para o Consumidor 2021.

Essa é uma das maiores premiações concedida às empresas com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores. As finalistas serão escolhidas por meio de voto popular, que será aberto ao público, a partir do dia 01 de setembro às 13h.

A Inoar foi indicada no segmento Beleza, Estética e Cosméticos ao lado de empresas importantes e renomadas, que buscam igualmente a excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor e atingir um alto índice de eficiência na solução de problemas.

Com um modelo único e baseado em diretrizes internacionais, a Inoar parte da premissa de que todo consumidor merece atenção dedicada, humanizada, praticando suas políticas de desburocratização e foco na satisfação do cliente em todos os canais de atendimento. 

Com um modelo único e baseado em diretrizes internacionais, a Inoar parte da premissa de que todo consumidor merece atenção dedicada e humanizada, praticando assim, suas políticas de desburocratização e foco na satisfação do cliente em todos os canais de atendimento, que é feito por profissionais treinados e qualificados, o que, sem dúvida, contribui para estar entre as melhores empresas do mercado no atendimento ao consumidor.

 

Sobre a Inoar

 

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Conheça mais em: www.inoar.com

 

 

 

Assessoria de comunicação

 

Área de anexos




lena pilates
Pharmacia Antiga