Abordagem Notícias
Unifio
CULTURA • 23/07/2021

Literatura: Histórias da Nossa Gente lança edição Agronegócios

O sucesso do primeiro livro da série publicado em 2019 em Assis-SP motiva a continuidade da obra.

Literatura: Histórias da Nossa Gente lança edição Agronegócios

O idealizador, Júlio César de Matos, hoje com baixíssima visão, mostrou que o “impossível não existe” 

Imagine 150 biografias bem construídas e ilustradas em uma obra literária única, em que os leitores possam se deliciar com a essência de vida e bagagem empreendedora de cada personagem, família ou empresa participante. Agora, imagine celebrar a participação destes personagens em vida ou em sua memória em uma inesquecível confraternização de lançamento. Imaginou?

Pois tudo isso é possível por meio da editora de obras especiais Histórias da Nossa Gente (HNG).  Seu idealizador, Júlio César de Matos, hoje com baixíssima visão, mostrou que o “impossível não existe” quando se tem uma boa ideia e se arregimenta os melhores profissionais de cada segmento para colocá-lo em prática.

O sucesso extraordinário do primeiro livro da série publicado em 2019 em Assis-SP motiva a continuidade do trabalho com impressionantes depoimentos e provas sociais. Ainda em fase de construção a Editora HNG movimentou o mercado gráfico e ampla cadeia produtiva envolvida na produção e realização de um grande evento.

 As obras da série “Histórias da Nossa Gente – A Evolução do Tempo” têm a missão de levar ao conhecimento ou trazer a lembrança das gerações atuais e futuras o perfil de empreendedores pioneiros e seus sucessores; personalidades que deixaram um legado de trabalho e amor ao próximo.

A exemplo disso, o criador da logomarca HNG e das capas dos cinco primeiros livros da série, Sérgio Becheli, faleceu aos 43 anos seis dias após contrair Covid 19, mas será sempre lembrando por sua criação e biografia contida na edição Vale Paranapanema.  Histórias da Nossa Gente vai além dos limites dos esforços de seu idealizador buscando parcerias que beneficiam entidades de reconhecido papel social. Desta forma, ao participar de uma das obras da Série, cada personagem está ajudando a construir uma nova história de um novo tempo.

Para quem se destina o HNG? Para pessoas que valorizam sua trajetória; querem homenagear seus antecessores; são reconhecidas pelo que fazem de melhor; gostam de estar envolvidas em projetos revolucionários e de abrangente cujo social. 

Além de 1000 exemplares físicos de alto padrão gráfico (capa dura e hot stamp na 5ª cor de ouro), cada livro da série Histórias da Nossa Gente contará com versões digitais e, num futuro próximo, audiovisuais por meio de vídeos e audiobook.

 O lançamento desta obra prima do universo agro e exímio material de consulta para jovens empreendedores está agendado para 29 de abril de 2022 no salão social da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

Conheça mais sobre esse trabalho impar visitando as mídias sociais e o site www.historiasdanossagente.com.br ou ligue para (18) 99693-5157 (wattsapp). “Que essas histórias possam encorajar os mais jovens a fazerem de suas vidas o melhor que eles possam”.

RB Comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga