Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 20/07/2021

Programa Sebrae Conecta oferece para as MPEs soluções para digitalização dos negócios

A oportunidade é para todos os empresários e profissionais liberais.

Programa Sebrae Conecta oferece para as MPEs soluções para digitalização dos negócios

O Sebrae Marília por meio de parceria com a Prefeitura de Assis através do Programa Cidade Empreendedora, Sebrae Aqui unidade Assis, Sincovama, Fema e Câmara Municipal de Vereadores, oferece a plataforma Antecipa Fácil, para ações de marketplace às empresas, visando aumentar as vendas, reduzir custos e maximixar produtividade.

São soluções que o Sebrae, por meio do Programa Sebrae Conecta, disponibiliza às empresas, no mundo virtual, conquistarem resultados positivos.

No site http://conecta.sebraesp.com.br/ as empresas tem acesso à lista de parceiros que fazem parte do programa e plataformas disponíveis com ações para o setor de serviço e comércio, permutas em moeda digital, capacitações para inclusão digital, importação e exportação, diversas ferramentas para gestão da empresa e linhas de créditos.

A novidade da plataforma Antecipa Fácil, a qual une financiadores e empresas que precisam de crédito, através de leilão online de notas fiscais (duplicatas/recebíveis), proporciona que as empresas consigam cotar, em tempo real, as melhores taxas disponíveis com acesso ao crédito de forma rápida e segura para ambas as partes.

O setor de serviços também ganha um marketplace exclusivo através da plataforma HELPIE, com mais de 400 tipos de serviços disponibilizados e que envolvem reformas e reparos, serviços domésticos, assistência técnica, saúde e bem-estar, mobilidade, ensino particular, pets, entre outros, conectando clientes (tomadores) aos prestadores de serviços.

Através das ações de marketplace, é possível também fazer divulgação, vender para novos clientes, comprar produtos ou serviços usando o que está ocioso sem gastar em reais pela plataforma digital de permutas multilaterais, a XporY.com

Mais informações na sede do Sebrae Aqui em Assis,  localizado na ACIA, através dos telefones 0800 570 0800, (18) 3302-4406 ou (18) 3302-4407.

ASSESSORIA PMA

 




lena pilates
Pharmacia Antiga