Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 19/07/2021

Acidente causa susto em usuários da estrada do 'Burrinho' em Paraguaçu

Os homens sairam com peças do carro e deixaram as mulheres dentro.

Acidente causa susto em usuários da estrada do 'Burrinho' em Paraguaçu

Um acidente, ocorrido no final da manhã deste domingo, 18 de julho, causou susto nos usuários da estrada do “burrinho”, tradicional via da cidade que dá acesso à vários loteamentos em Paraguaçu Paulista e que cruza o manancial de abastecimento de água da cidade, nas proximidades da estação de captação da Sabesp.


Segundo informações de testemunhas, um veículo, tipo VW Gol, placas de Paraguaçu Paulista, descia pela via, quando nas proximidades da ponte que cruza o rio “burrinho”, o condutor teria, por algum motivo, perdido o controle do veículo.


Com isso, após cruzar a ponte, o veículo teria “rampado” na ponte e acabou parando numa pequena ribanceira que existe no local e ficou com danos de grande monta, o que, até pela localização do mesmo, impediu o veículo de ser retirado do local, o que só aconteceu no meio da tarde.
Segundo ainda as testemunhas, dois homens saíram do veículo, retiraram algumas peças do mesmo e seguiram a pé, com destino incerto, enquanto que duas mulheres teriam ficado feridas no interior do carro e foram socorridas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, que, acionados, estiveram no local.
 

A polícia investiga o acidente e até o fechamento desta reportagem, não havia sido emitida nenhuma informação sobre o estado de saúde das mulheres.

Foto: Trassos Comunicação
Fonte: Jhones Ramos