Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 09/07/2021

Polícia Civil apreende ziplocks de cocaína, dinheiro e prende um homem em flagrante em Assis

Um dos pontos da entrega da droga era uma mercearia.

Polícia Civil apreende ziplocks de cocaína, dinheiro e prende um homem em flagrante em Assis

Ontem, 08 de julho, policiais civis integrantes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) obtiveram informações de que A.H., 39 anos, realizava entregas de drogas por alguns pontos em Assis, dentre eles uma marcenaria.

Diante de tais informações, diligenciaram nas proximidades daquele local e realizaram campana, sendo filmado o momento de seu ingresso no referido estabelecimento e sua posterior e rápida saída, fazendo uso de uma motocicleta.

Naquele instante o proprietário da marcenaria passou a manobrar um automóvel, sendo então realizada a abordagem naquela pessoa que se identificou como C.E.D.P, 53 anos,  e em seu bolso havia três porções de cocaína, as quais afirmou terem sido compradas do investigado, pagando R$80,00 por quatro porções. Diante daquela constatação saíram em perseguição ao investigado e o abordaram no instante em que ele acabara de ingressar com seu motociclo na casa, onde, após revista pessoal foi localizado em seu poder dinheiro e dois aparelhos celulares.

O investigado foi autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas, sendo as drogas, o dinheiro e demais objetos apreendidos.

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga