Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 07/07/2021

Segurança se veste de Homem-Aranha para receber a vacina contra a Covid em Palmital

O segurança conta que imunização foi um presente de aniversário, um dia antecipado.

Segurança se veste de Homem-Aranha para receber a vacina contra a Covid em Palmital

O segurança Renato Lucas Veludo, de 38 anos, comemorou a imunização contra a Covid-19 de uma maneira inusitada e divertida. Chokyto, como é chamado por familiares e amigos, se fantasiou de Homem-Aranha para ir até o Centro de Saúde de Palmital para receber a primeira dose da vacina na manhã desta quarta-feira (07/07).

.
Sua presença chamou a atenção das pessoas que estavam na unidade e animou a equipe de vacinação, que pode fazer registros fotográficos ao lado de um dos super-heróis do cinema. O segurança disse que a iniciativa teve o objetivo de lembrar do trabalho social que ele e amigos da região do bairro Montreal, com festas anuais em prol das crianças.


.
Chokyto disse que a brincadeira no Centro de Saúde, cuja equipe foi previamente consultada, serviu para enfatizar a importância utilização dos imunizantes para a proteção de toda a população contra o coronavírus. “Super-heróis também toma vacina”, destacou. O segurança afirmou ainda que imunização foi um presente de aniversário antecipado, pois completa 39 anos na quinta-feira (08/07).

 

 

Redação e fotos: Jornal da Comarca de Palmital

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga