Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 27/06/2021

Grave acidente de trânsito assusta moradores de Paraguaçu Paulista

Três veículos se envolveram, sendo que dois ficaram quase que totalmente destruídos.

Grave acidente de trânsito assusta moradores de Paraguaçu Paulista

Um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Manoel Antônio de Souza, Barra Funda, em Paraguaçu Paulista no início desta noite de domingo, 27 de junho, assustou os moradores das proximidades e condutores que passavam pelo local.

Segundo testemunhas, um Ford Ecosport, com placas de Lutécia, trafegava no sentido bairro centro, adentrando Paraguaçu Paulista, quando na altura do cruzamento da avenida com a rua Oscar Bressane, onde existe uma grande depressão no asfalto, o condutor teria perdido o controle.

Nesse exato momento o veículo colidiu lateralmente um Fiat Palio que se encontrava na lateral da avenida e, em seguida, em um Chevrolet Classic, também de Paraguaçu Paulista que trafegava pela via.

Com a forte batida o Palio teve sua lateral atingida, enquanto que o Classic foi jogado sobre a calçada, e o Ford Ecosport colidiu com violência em uma árvore quase em frente à EMEI Beija Flor.

Com a colisão o Palio sofreu danos de pequena monta, enquanto os outros dois veículos ficaram quase que totalmente destruídos. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da polícia técnica, para qualificação dos envolvidos e investigação das reais causas do acidente. Apesar da gravidade material o acidente não registrou vítimas com ferimentos graves, apenas leves, segundo informações iniciais.
 

Texto e fotos: Trassos Comunicação
 




lena pilates
Pharmacia Antiga