Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 25/06/2021

Está preso o suspeito de ser o mandante de homicídio em Cândido Mota

Leandro Soares Gazotto (FOTO), de 33 anos, foi assassinado em 13 de junho.

Está preso o suspeito de ser o mandante de homicídio em Cândido Mota

Na manhã desta sexta-feira, 25 de junho,a Polícia Militar realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária do possível mandante do homicídio da vítima Leandro Soares Gazotto, de 33 anos. O nome dele não foi divulgado.

O crime foi praticado em 13 de junho, com um tiro na cabeça, sendo que, 10 dias antes, Leandro já havia sido vítima de tentativa de homicídio.

A prisão foi continuação da operação deflagrada pela Polícia Civil da cidade de Cândido Mota, coordenada pelo delegado de polícia, Luiz Gustavo de Almeida Scaff, apoiada pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, as investigações continuam, com intuito de identificar possíveis coautores do ocorrido.

Durante as buscas domiciliares, no dia 17 de junho, dois homens suspeitos de participação no crime foram presos - através de mandados de prisões temporárias, e houve a apreensão de uma arma de fogo calibre .38, seis munições .38, cinco aparelhos celulares e 1,25 grama de substancia entorpecente.

Após a análise das imagens das câmeras de monitoramento que flagraram o ilícito, bem como dos depoimentos coletados, verificou-se, em tese, a ocorrência de homicídio qualificado, por motivo torpe e emboscada contra a vítima.

Após trabalho de polícia judiciária, o capturado de hoje foi submetido a exame de corpo de delito ad cautelam, e, posteriormente, foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia à disposição da justiça.

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga