Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 21/06/2021

Prefeitura disponibiliza mais um serviço digital ao cidadão

Solicitações para autorização de poda de árvores podem ser feitas via WhatsApp ou aplicativo.

Prefeitura disponibiliza mais um serviço digital ao cidadão

Agora você pode usar o aplicativo da Prefeitura de Assis para realizar as solicitações de poda de árvores. Basta criar sua conta em https://aplicativo.assis.sp.gov.br.

Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, atualmente o serviço digital possui mais de 4200 usuários cadastrados, além de 1400 cidadãos atendidos via WhatsApp.

"Essa conta no aplicativo também pode ser criada de dentro do WhatsApp, interagindo com a atendente virtual. Cada vez mais a população usa nossa plataforma digital e o WhatsApp para realizar suas manifestações, com isso, ganhamos agilidade na resolução das demandas, e agora estamos disponibilizando o serviço de solicitação de poda de árvores, onde o cidadão pode manifestar tanto pelo aplicativo digital quanto pelo WhatsApp, através do número (18) 99787-0206.

Adriano ressalta que os atendimentos presenciais continuam na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Orozimbo Leão de Carvalho, S/N, nas dependências do Parque Buracão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É Importante levar documento pessoal e comprovante de residência.

ASSESSORIA PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga