Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 16/06/2021

Família da fundadora do projeto ‘Meu Anjo Daniel’ precisa de ajuda

Tânia ajudava centenas de famílias e morreu vítima das sequelas da Covid-19.

Família da fundadora do projeto ‘Meu Anjo Daniel’ precisa de ajuda

Em Assis, são poucas as pessoas que nunca ouviram falar no Projeto Meu Anjo Daniel, fundado por Tânia Regina de Oliveira Ferreira, em memória a seu filho recém-nascido. Ela morreu no dia 09 de junho, vítima de uma pneumonia bacteriana agravada pela Covid-19.

Por meio do projeto, Tânia ajudava no sustento de centenas de famílias carentes, através das mães e gestantes, que além das doações tinham a oportunidade de frequentar cursos profissionalizantes. Agora, quem precisa ser ajudada é a própria família dela, já que o marido não tem emprego fixo.

São várias as contas de água, aluguel e energia em atraso, pois, por conta da pandemia, o projeto passava por dificuldades financeiras. O valor da divida com a Sabesp está em R$ 2.405,00, uma vez que todas as roupas do projeto eram lavadas na casa de Tânia. Além disso, são oito meses de aluguel atrasado, no total de R$ 6.400,00. Quatro contas de energia elétrica foram pagas com a ajuda de amigos, no dia em que Tânia morreu.

Foi criado um pix na conta bancária do filho da Tânia, Isaque Oliveira da Silva. Através dele, quem puder pode fazer transferências de valores.

Projeto suspenso

Com a morte da fundadora, o Projeto Meu Anjo Daniel está temporariamente suspenso.

Uma das voluntárias que acompanhava o trabalho da fundadora, Angélica Neli de Oliveira Almeida, conta que até o momento não foi decidido sobre a nova diretoria para dar continuidade às ações.

Angélica avisa que é a única pessoa que tem autorização da família para pedir ajuda.

Casada dom Jeferson Bahis Ferreira, Tânia deixou os filhos Hicauan Oliveira da Silva, Isaque Oliveira da Silva e Anna Sophia Oliveira Ferreira, de cinco anos.  

 

Chave Pix - 18996516090 para doações




lena pilates
Pharmacia Antiga