Abordagem Notícias
USINA NOVA AMERICA
ÓBITO • 23/02/2026 às 09:29

Sete sepultamentos marcam final de semana e esta segunda-feira em Assis

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Sete sepultamentos marcam final de semana e esta segunda-feira em Assis

O final de semana e o início desta semana foram marcados por sete sepultamentos no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No sábado, dia 21 de fevereiro, às 16 horas, foi sepultado Everton Rodrigues Monteiro.

Já no domingo, dia 22, ocorreram três sepultamentos. No início da manhã, foi sepultado João Carlos Reiser, de 74 anos. No final da manhã, às 11 horas, foi sepultado Jorge de Oliveira Neves, de 55 anos. No final da tarde, às 16 horas, aconteceu o sepultamento do ex-jogador do VOCEM, aposentado da Prefeitura e ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Paulo Cesar Tito, o “Paulo Cuca”, de 72 anos.

Nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, estão programados três sepultamentos, todos no período da tarde.

Às 13h30, será sepultada Tereza Figueiredo dos Santos, que está sendo velada no Centro Funerário Peniel, na Avenida Marechal Deodoro, 11, de onde o cortejo fúnebre sairá às 13 horas.

José Roberto Rosseto, de 56 anos, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na Avenida Abílio Duarte de Souza. O féretro sairá às 15 horas e o sepultamento está marcado para as 15h30.

Às 16 horas, será sepultado Júlio Cezar Bertolani, de 38 anos, que está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário Pax, na Rua Smith de Vasconcelos, esquina com o Hospital Regional. O féretro sairá às 15h30.

Fonte: Da Redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


lena pilates