Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 10/06/2021

Aniversário Premiado: Comunidade comemora 30 anos com Sicoob Credimota

Todo mês o cooperado concorre a um vale-compra de R$ 2.000 e indica uma entidade que também ganha.

Aniversário Premiado: Comunidade comemora 30 anos com Sicoob Credimota

O Sicoob Credimota completa 30 anos neste mês de junho e quem ganha presentes são seus cooperados e a comunidade. A campanha Aniversário Premiado teve início em fevereiro e segue até próximo 31 de julho.

Para participar não é preciso cadastro. Sendo ou se tornando um cooperado basta adquirir ou utilizar um dos produtos Sicoob Credimota listados na campanha dentro do período pré-estabelecido para gerar um ou mais cupons.

Todo mês o cooperado concorre a um vale-compra no valor de R$ 2.000 e indica uma entidade social para ganhar a mesma quantia. Concorre ainda a uma Toyota Hilux Diesel 0 km no final. Acesse www.promocaocredimota30anos.qrsorteios.com.br para saber mais.

TRÊS DÉCADAS - Os 30 anos do Sicoob Credimota são motivo de alegria e comemoração para seus fundadores e colaboradores, bem como para toda comunidade onde se faz presente. Mais de 3 mil agências compõem a rede ampliada Sicoob pelo Brasil, da qual a Credimota participa com 21.

A cooperativa de crédito foi fundada em junho de 1991, em Cândido Mota, por produtores rurais que, naquele tempo, pouca atenção recebiam de instituições financeiras. Desde então, ela passou a fazer a diferença na vida de cada cooperado e na comunidade como um todo.

Em março de 2017 o Sicoob Credimota deixa de atender exclusivamente ao segmento rural e adota a livre admissão. Faz isso sem perder o seu grande diferencial: o atendimento personalizado. Colaboradores em maior número são capacitados e os postos de atendimento passam a ser estruturados de forma que o cooperado se sinta em casa.

Como em países de primeiro mundo no Brasil também o cooperativismo ganha força. Além de ser bem atendido, ter acesso a serviços financeiros com as menores taxas do mercado, o cooperado Sicoob Credimota ainda tem participação nas tomadas de decisões e em todos os resultados obtidos coletivamente.  

O patrimônio dos cooperados é protegido pelo Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop), sob a autorização e supervisão do Banco Central. Entre os produtos e serviços disponíveis para as pessoas e empresas cooperadas estão: conta corrente, cartões de crédito e débito, consórcios, investimentos e seguros.

Acompanhando a evolução tecnológica a Cooperativa oferece também aplicativos gratuitos do Sicoob que visam trazer mais praticidade para a vida dos cooperados. Com eles as soluções financeiras estão sempre na palma da mão, uma vez que podem ser utilizados a qualquer momento do dia com facilidade e segurança.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – O Sicoob Credimota contribui para o desenvolvimento das economias locais, movimentando e reciclando seus recursos financeiros nas próprias comunidades onde atua. Inclusão e qualidade de vida são as tônicas dos projetos e programas socioeducativos, ambientais e culturais com a assinatura e/ou o apoio do Sicoob Credimota.

As agências SIcoob Credimota são encontradas nas seguintes localidades: Palmital; Ibirarema; Campos Novos Paulista; Ribeirão do Sul; Assis; Paraguaçu Paulista; Ourinhos; Santa Cruz do Rio Pardo; Promissão; Iepê, Tarumã; Marília; Maracaí; Salto Grande; Ipaussu; Pedrinhas Paulista; Pompéia e Cândido Mota no Estado de São Paulo.

Sicoob Credimota doa kit completo de equipamento respirador para Santa Casa de Assis

 

RB Comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga