Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 06/06/2021

Atropelamento com indícios de intencional mata mulher em Paraguaçu

O carro dirigido por uma mulher teria sido jogado para cima da moto.

Atropelamento com indícios de intencional mata mulher em Paraguaçu

O que inicialmente parecia um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste sábado, 05 de junho, na esquina da rua Antônio Machado com a Esportista Joaquim Leite, nas proximidades da passagem da linha de trem da antiga Coimbra, em Paraguaçu Paulista,  poderá agora tomar outro rumo de investigações. A autora do "atropelamento" pode ser indiciada pelos crimes de homicídio, se considerado pela polícia o que relataram as testemunhas que  estavam no local. Eunice Aparecida Damasio, 44 anos, solteira, que trabalhava na Agroterenas, foi a vítima fatal da ocorrência

Segundo as pessoas que presenciaram a cena, um casal seguia de moto, quando era perseguido por um veículo, e na citada esquina, ao tentar fazer a conversão, a motorista do veículo teria, propositalmente, atirado o carro contra a motocicleta, prensando o casal no muro da residência localizada no cruzamento.

Com o impacto, o casal ficou preso embaixo do carro, sendo que o homem apresentava ainda alguns movimentos, enquanto a mulher estava desacordada. No veículo, uma mulher estava acompanhada de uma criança de aproximadamente 10 anos, que desceu do veículo e chamava pelo pai.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores que pediam a prisão da condutora do veículo. A unidade de resgate levou o casal da moto para o Pronto Socorro e isolou o cruzamento até a chegada da Polícia Técnica.

Até as primeiras horas da noite o local ainda estava isolado e a equipe da perícia trabalhava, avaliando as condições dos veículos e da via para determinar a dinâmica da ocorrência. O casal atropelado foi atendido no Hospital de Paraguaçu em estado grave, mas a mulher não resistiu.

Informações extraoficiais dão conta de que o homem que pilotava a moto era ex-marido da mulher que conduzia o carro, e Eunice (na garupa da moto) seria a atual namorada dele. A Polícia Civil investiga o caso, que deve ser devidamente esclarecido.

 

Abordagem, com informações da Trasso Assessoria

Fotos: Internet
 




lena pilates
Pharmacia Antiga