Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 03/06/2021

Morre proprietário do Restaurante e Choperia de Paraguaçu, vítima da explosão no estabelecimento

Outras pessoas ficaram feridas e uma segue internada.

Morre proprietário do Restaurante e Choperia de Paraguaçu, vítima da explosão no estabelecimento

O empresário Luis Adriano da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, após não resistir às gravidades dos ferimentos causados com a explosão ocorrida na cozinha do seu estabelecimento, o Restaurante e Choperia Vitória, no último sábado, dia 29.

Nesta quarta-feira, a vítima havia conseguido ser transferida para o Hospital Irmãos Penteados, na cidade de Campinas (SP), local onde há especialidade em queimaduras.

O corpo de Luis Adriano será transladado para Paraguaçu Paulista (SP). O velório ocorrerá no Velório Municipal, em horário a ser definido.

Ele deixa a esposa, Valéria Veríssimo, e três filhos.

O ACIDENTE

Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão causada por vazamento de gás no Restaurante e Choperia Vitória, no centro de Paraguaçu Paulista (SP), no início da noite do dia 29 de maio.

De acordo com a proprietária do local, Valéria Veríssimo, por volta das 18h30 um forno começou a ter problemas e logo ele explodiu. Com isso, iniciou uma labareda de fogo no botijão de gás e as chamas se espalharam pela cozinha.

O esposo da proprietária e uma funcionária ficaram queimados. Duas outras pessoas tentaram ajudar com extintores de incêndio, mas também acabaram ficando feridas.

Das vítimas, apenas uma continua internada, no mesmo local onde se encontrava Luis Adriano, o Hospital Irmãos Penteados.

I7 Notícias

 




lena pilates
Pharmacia Antiga