Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 27/05/2021

Rotary Clubs promovem evento online para jovens no sábado (29)

Todos os jovens acima de 14 anos estão convidados a participar.

Rotary Clubs promovem evento online para jovens no sábado (29)

Nesse sábado, 29 de maio, o Rotary Club de Assis Fraternal realiza um projeto para jovens, com idade a partir de 14 anos, de forma online, das 14 às 17 horas.

Juliana Gonzalez, do referido Rotary Club, explica que o projeto chama-se RYLA, Rotary Youth Leadership Awards, que significa Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, é um programa organizado por Rotary Clubs em todo o mundo com a finalidade de desenvolver habilidades de liderança em jovens para que façam a diferença em suas comunidades. Todos os anos, milhares de jovens participam desse evento. 

Neste ano, os Rotary Clubs de Assis Fraternal, de Assis do Vale e de Cândido Mota, Rotaracts Clubes de Assis Norte e de Cândido Mota, Interact Club de Cândido Mota realizarão o RYLA no formato virtual com transmissão no dia 29 de maio, das 14h às 17h, no Youtube (https://youtu.be/4cHdVLyY9m4)  e todos os jovens acima de 14 anos estão convidados a participar! Para saber mais e realizar sua inscrição, clique no link: https://forms.gle/fC4c9apSoPsDxpNaA

Serão três palestras com conteúdos muito interessantes,  "A importância da comunicação na vida profissional", com Fabiana Alves Diniz de Moura;  "Naufragar ou imergir? O que fazer com a educação em meios virtuais?", com Rogério Angeli;  "Liderança Humanizada", com Douglas Tomazella Lemo. Participe!

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga