Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 15/05/2021

Autores de vários golpes de estelionato em Assis são presos em hotel

Foram apreendidos 22 cartões de crédito e débito de pessoas distintas.

Autores de vários golpes de estelionato em Assis são presos em hotel

Na sexta-feira, 14 de maio, dois homens foram presos, acusados de terem participado de diversos golpes de estelionato em Assis. A polícia apreendeu diversos cartões de crédito e débito, diversas máquinas de cartão, além de dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar recebeu a denúncia de que participantes da quadrilha estavam hospedados em um hotel em Assis. No local, os policiais abordaram os acusados. Durante busca pessoal, foram localizados com um deles cartões de pessoas distintas. No apartamento em que ele estava hospedado, foram encontradas14 máquinas e 22 cartões de cred/deb apreendidos, sendo que em apenas uma das máquinas foi identificado valores superiores a 30 mil reais

Em a averiguação no hotel, outro indivíduo, também pertencente à quadrilha, foi abordado com dois cartões e certa quantia em dinheiro. Ele confirmou aos policiais que estava retornando do banco em uma tentativa de empréstimo com o cartão da vítima. No veículo dele foi localizado mais dinheiro.

Diversas vítimas do crime de estelionato foram contatadas e fizeram o reconhecimento do acusado.

Foram apreendidos dois aparelhos celulares, um veículo Nissan Versa, 22 cartões de débito e crédito de diversos bancos, 14 máquinas de cartões de crédito de várias operadoras, 2 crachás falsificados da empresa Febraban e R$ 1.464,17 em dinheiro.

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga